.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Parque Eólico em Palmares do Sul


O projeto de construção de dois Parques Eólicos no Município de Palmares do Sul está avançando. Um Parque com capacidade para gerar 50 Megawatts de energia deverá se localizar em uma área a 25 km da sede do Município de Palmares do Sul, a leste da RST 101 e a oeste da lagoa do Quintão.

O outro deverá ficar situado na RS-40, parada 172, e terá capacidade de gerar 9,35 Megawatts.

Conquista que certamente mudará a economia do Município vizinho e reforçará a vocação regional de geradora de energia limpa e sustentável.

Mostardas também deveria priorizar esforços para atrair um Parque Eólico como estratégia de desenvolvimento. Talvez, o início da construção dos Parques no Município vizinho estimule nossas lideranças.

2 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto em Mostardas parque de ventos nada x nada.

Anônimo disse...

Enquanto o vento sopra e os prefeitos destes municipios preocupados com seu desenvolvimento,lutam para conseguir novas fontes de renda ,aqui em Mostardas estão preocupados em promover o secretário de educação para próximo prefeito.É ridiculo demais parece que não tem mais ninguem neste governinho,colocam-o de mestre de cerimonia,fotografo,organizador de concurso,não importa o que ,mas ele tem que aparecer.
Assim não adianta o vento soprar.