.

domingo, 8 de agosto de 2010

Polícia apreende arsenal em Mostardas


Arsenal de armas de uso restrito é apreendido em Mostardas

Armamentos e munições foram encontrados em um sítio.

Um arsenal de armas de uso restrito das Forças Armadas foi apreendido em um sítio, em Mostardas, no Litoral Norte. Segundo a Polícia Civil, dez armas, entre pistolas calibre 40 e 45, espingardas calibre 12, rifles automáticos, além de de duas mil munições foram apreendidas na sexta-feira.

Os proprietários não foram presos. A Polícia aguarda na segunda-feira, a apresentação da autorização para uso do arsenal.

17 comentários:

Anônimo disse...

Outra fonte de notícia, com fotos do material apreendido: http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/?Noticia=179277

Jaci disse...

Gostaria de comentar outro assunto: sobre os vereadores que saem para cursos pagos pelas câmaras, citados municípios como Estância Velha e Triunfo, entre outros e vão passear e fazer compras. Notícias da RBS e rádios.AINDA BEM QUE ISSO NÃO OCORRE NA NOSSA QUERIDA MOSTARDAS.

Anônimo disse...

Agora não mas antes ...

Anônimo disse...

Dona Jaci, veja como foi os gastos do legislativo, com diárias, no exercicio anterior. Compara com os demais anos e me diz. O pior cego é o q não quer enxergar! Ou não consegue.

Anônimo disse...

A alguns anos atras ja foram vereadores de Mostardas a Foz do Iguaçu para realizarem curços ,inclusive aproveitaram pára ir ate o pais vizinho .

Jaci disse...

Nunca pesquisei os gastos, tem um setor para fiscalizar estes. Vou comprar óculos novos para ver melhor.Todos deveriam fazer esta fiscalização. Mas os danados enrolam até os especialistas, imagina o que sobra para nós povão.Né.

Anônimo disse...

É Dona Jaci, PIORRR!!! O legislativo gasta o q não precisa pq há uma folga orçamentária legal. Daí põe-se a gastar para compor o orçamento próprio, de cada um, entende. Os últimos anos foram os piores em matéria de gastança é só observar. É fácil, é só comparar os números. Daí vão dizer q é para aprender. O quê Dona Jaci? O quê? Na realidade grande parte deles já sabe tudo, Dona Jaci. TUDO! Já são doutores na matéria, PIORRR. A senhora tem razão, o q sobra para nós povão. Resppondo, tomar atitude, tirar a venda dos olhos e entender q o q acontece lá, retratado na reportagem daquele jornal, infelizmente repete-se aqui, na camufla, Dona Jaci. Infelizmente.

Jaci disse...

Meu amigo que me chama de dona Jaci,pior que é isto mesmo.E pelo jeito vai continuar.Acho que temos no Brasil políticos de mais. Muitos deputado,senadores e vereadores. Se essa gente trabalhasse mesmo não precisa de tantos. Pior que nós que pagamos estas mordomias todas.Em Brasília eles ganham casa p moram, transporte, telefones de graça e .... o povão ai sem moradia, correndo a pé, saúde precária, e....Acho que vou morrer sem ver grandes mudanças.Infelizmente. Um abraço.

Anônimo disse...

Falando sobre o fato das armas:
Ninguém foi preso... Pq será?! Se fosse um coitado, estaria em sérias complicações. Esse arsenal, com armas de uso restrito, com certeza, não deve ser p/ caçar, mas para assaltar!
Mais um exemplo de impunidade.

Anônimo disse...

Sobre as armas. Não foram nem presos. Pq?
Tem cachorro grande no meio. E muitos sabem quem são. Até doações para as igrejas fazem. Isto é Brasil.Coitados do zé povinho ou povão.

Anônimo disse...

Dizem por aí q tambem tinha grande quantidade d dinhero...
Isso nem foi noticiadu. Quem pego a grana???

Rudney Lemos Soares disse...

Minha nossa, pelo jeito tinha alguem se preparando pra guerra(hehe...), arsenal que faz inveja aos nossos policiais locais!

Anônimo disse...

Quando chegarmos ao caos , ao fundo do poço,daí recomeçaram
as coisas certas.Porque a sociedade não aguentara por muito tempo todo este tipo de coisas ruins.
Parecemos"cobras comendo cobras". Perdoem-me as cobras.

Anônimo disse...

Sabemos dos nossos direitos de fazer cobranças aos resposponsáveis pelos TRÊS PODERES (Legislativo, Executivo e Judiciário). Pois bem, tenho visto aqui questionamentos referentes a dois poderes apenas e o outro que tem igual importância Cadê??? Álguem pode me explicar?

Anônimo disse...

Acho que não é bom , o pessoal do judiciário, ficar muito tempo numa cidade, podem criar laços, que podem complicar as coisas. Uma simples opinião.

Anônimo disse...

O cara quando a dona Jaci, fala acima, sobre os vereadores de Mostardas, que são muito sérios é deboche dela, não conhece a fera.Ó meu!!!!!

Pescador De Ilusões disse...

ESCLARECIMENTO:

PARA AQUELES QUE AINDA NÃO SABEM
OU NÃO QUEREM SABER

AS ARMAS SAO TODAS LEGALIZADAS,TANTO É VERDADE QUE A PROPRIA POLICIA TEVE QUE LEVAR DE VOLTA AS ARMAS,POIS FOI UMA AÇÃO TRUCULENTA DA POLICIA ,QUERENDO MOSTRAR SERVIÇO EM ALGO QUE DEU GRANDE REPERCURÇÃO.
ENQUANTO ISTO TRAFICANTES E LADROES ESTÃO Á SOLTA SOB O OLHAR DA MESMA.